Para MM Design mais um prêmio iF!

O júri internacional do iF Design Award premiou um pequeno grupo de produtos selecionados entre mais de 5.000 candidatos provenientes de 53 países, na cerimônia que aconteceu no último dia 26 de fevereiro no prestigioso BMW Welt em Munique, Alemanha.
Entre os vencedores o novo equipamento AP 60, um produto destinado ao mundo profissional para a compressão e o corte de cabos movido à bateria.
O projeto conduzido em colaboração com os técnicos da Intercable, empresa especializada no setor de equipamentos profissionais, levou em consideração aspectos como, principalmente, ergonomia aplicada ao trabalho, escolha de materiais e acabamentos mais adequados a se obter uma correta empunhadura para quem opera o equipamento.
A resposta dos usuários foi muito positiva já que a arquitetura do produto foi estudada para ter uma determinada inclinação necessária ao correto baricentro quando o equipamento é utilizado em posições pouco cômodas. O design evidencia a linha em ”S” que conecta a parte superior, onde encontram-se os motores, e a zona de empunhadura, onde estão os componentes eletrônicos.
O prestigioso Prêmio iF desde 1953, anualmente, seleciona os melhores produtos de design provenientes de todo o mundo o que o tornou ao longo do tempo símbolo de excelência e sinônimo de bom design em nível internacional: um verdadeiro Oscar do design.
Para MM Design motivo de grande orgulho e que se soma aos demais prêmios acumulados ao longo de 25 anos de paixão e dedicação ao design industrial.