O prêmio iF Design Award 2015 à Goldeneye, o scanner multisensor da Microtec, desenhado pelo escritório MM design.

Outro importante reconhecimento ao design de Goldeneye.

Munique/Bolzano

A cerimônia de premiação do prestigioso iF Design Award, que desde dos anos 1950 representa um dos maiores reconhecimentos ao design a nível mundial, teve como local o espaço da BMW Welt desenhado por Zaha Hadid.
Entre os mais de 3.000 produtos candidatos e provenientes de 60 países, o júri escolheu Goldeneye um produto que se destaca pela qualidade de seu design que consegue, ao mesmo tempo, ser um produto extremamente técnico mas sofisticado capaz de expressar através de um sinal, e no cuidado dos detalhes, a sofisticada tecnologia que representa o Know-how empresarial de Microtec.

Goldeneye é um scanner multisensorial que, a uma velocidade considerável, efetua mensurações superficiais em traves e painéis de madeira que o atravessam verificando a qualidade dos mesmos.
O prêmio foi entregue pelo Eng. Federico Giudiceandrea, CEO da Microtec de Bressanone, ao designer Alex Terzariol diretor do escritório MM Design, marcando assim um período de colaboração muito intenso e profícuo entre design e indústria. Goldeneye após ter recebido a seleção ADI Design Index 2014 em outubro passado recebe assim mais um importante prêmio e reconhecimento.